Alunos e professores conectados nas escolas onde o serviço de Internet já está ativo.

A prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação de Santa Cecília instalou há alguns dias, e já está em funcionamento a internet nas escolas da rede municipal de ensino, cinco das escolas municipais localizadas na área rural já tem a conectividade.
– Escola do Campo Tereza Estoqueiro Viapiana ( Campo do Areião)
– Escola do Campo Profº. Sebastião Ribeiro da Silva (Rio Bonito)
– Escola do Campo Eurípedes Granemann ( Polpa)
– Escola do Campo Profª. Adaíra Costa Silveira (Coletoria Velha)
– Escola do Campo Jacob Ely Filho ( Waely)
Está sendo testando o sinal e estudada a possibilidade de instalar também na Escola do campo Carlos Belli na localidade de Anta Morta.
A Assessoria de imprensa esteve nesta terça-feira (12) junto com o secretário de Educação José Nilson Moraes, visitando o Laboratório de Informática da escola Eurípides Granemann na localidade Polpa de Madeiras. Na oportunidade, os alunos demonstraram satisfação e agradeceram o empenho e a dedicação do prefeito Nuno e do Secretario José Nilson Moraes.

Hoje a escola Euripides Granemann conta com dois professores, uma merendeira, oito alunos no período matutino e nove no período vespertino.

O secretario de Educação salientou a importância e a necessidade do acesso à informação, através da internet em todas as escolas, inclusive as do campo, e afirmou estar confiante com os prováveis resultados desta inovação.
O Professor Leandro Granemann, que leciona no local, disse que só tem a agradecer todas as ações que o prefeito Nuno tem desenvolvido naquela escola.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em