Concurso Público para cargos de provimento efetivo na Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília de acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, Lei Orgânica do Município de SANTA CECILIA, Lei Complementar Municipal n. 01/93, Lei Municipal 1.209/2001, e demais legislações aplicáveis a espécie comunica a todos os interesses que se encontra aberto Concurso Público para provimento efetivo dos cargos de professor e merendeira (tabela abaixo).

A elaboração das provas está sob a responsabilidade da empresa Nubes Tecnologia e Serviços Ltda e serão aplicadas no dia 07 de dezembro em local a ser definido e publicado posteriormente. As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via internet através do site www.nubesconcursos.com.br no período de 10 a 26 de novembro.

Ressalta-se que o candidato que não tiver acesso à internet ou tenha dificuldade para realizar sua inscrição, terá a seu dispor terminal com internet e pessoal treinado para ajudar na inscrição, no período acima compreendido, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 17h00min, no Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle (Faculdade) na Rua Jorge Lacerda S/N, Centro de Santa Cecília, Estado de Santa Catarina.

O edital na íntegra encontra-se disponível nos murais da Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal, Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle (Faculdade), no site da empresa www.nubesconcursos.com.br, no Diário Oficial dos Municípios (DOM) páginas 407 a 414 acessível na aba “Transparência” do site da Prefeitura www.santacecília.sc.gov.br e neste mesmo site no endereço abaixo:

TABELA DE CARGOS E SALÁRIOS

Item

Cargo

Habilitação Profissional

Carga Horária Semanal

Salário R$

Previsão do Nº. de Vagas

Professor II – Habilitação em Educação Física

Curso Superior em Educação Física e Registro no Conselho Regional de Educação Física

Professor II – Habilitação em Matemática

Curso Superior em Matemática