Canteiro de obras se estende para o interior do município

As obras, reformas, ampliações e melhorias realizadas pela atual administração não param, e estão tendo acompanhamento direto do prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), que não tem medido esforços para acompanhar de perto os trabalhos realizados. Sempre atento às questões que envolvem melhorias à população de Santa Cecília, o prefeito indica e acompanha o andamento dos serviços da patrulha mecanizada da Prefeitura Municipal.  Desta forma, na última segunda feira (04), sua atenção esteve voltada aos serviços iniciados no interior, na estrada do Rio Bonito que liga Corodanta, Boava, Anta Morta, Campina Beija, Campina de Baixo e Faquibras.

As comunidades e moradores elogiaram o trabalho desenvolvido no local, como a retirada das pedras, patrolamento, empedramento e abertura de desaguadores nas estradas, proporcionando mais durabilidade.
“Parabenizo o prefeito que está sempre atendendo as nossas reivindicações, o Secretário de Obras do Interior, Francisco Antonio Luvisa (Chico) e os operadores das máquinas que juntos,  estão desenvolvendo serviços de qualidade  em nossa comunidade”, destacou o Sr Belli, um dos moradores do lugar.

O prefeito Nuno salientou que vem dando atenção a todo município, envolvendo o centro e bairros, e que agora todas as estradas vicinais, também receberão melhorias, que atenderão as necessidades dos moradores por ali instalados.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em