Semifinal e Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Ceciliense

Atenção torcedores e amantes do esporte, vem aí nos dias 27, 28 e 31 de agosto, a Semifinal e Final do Campeonato de Futebol de campo.

A Fundação Municipal de Esportes (FMESC) com a missão de trazer a modalidade esportiva para o município definiu as datas em conformidade com as condições climáticas previstas pela Meteorologia para os jogos marcados, sendo a Semifinal nos dias 27 e 29 de agosto com início às 19h30min, e a grande final no dia 31 (domingo) às 14h no Estádio Municipal Juvelino J. Bonet.
Para o Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), esta iniciativa é uma maneira de fomentar um serviço de esporte continuado à população por todo o ano, mantendo aceso o espírito esportivo. “Estamos felizes também pela participação da torcida e do profissionalismo dos atletas. O esporte representa vida, garante a inclusão social das pessoas, por isso, vamos continuar incentivando a área esportiva em nossa cidade”, ressaltou o Prefeito.

O Prefeito Nuno também mencionou os trabalhos de reforma realizados em toda a estrutura do Estádio ao longo dos últimos meses, cujo resultado alcançado foi extremamente positivo. E finalizou dizendo que o gramado encontra-se em ótimas condições de jogo, para esta e outras competições do futebol de Campo.

Leia mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em