Vice-prefeito Leonildo Rauen assume Administração Municipal

Na última segunda feira (04) O vice-prefeito Leonildo Rauen (Caquito), assumiu interinamente a administração da Prefeitura de Santa Cecília.
O prefeito Domingos Scariot Junior repassou o trabalho administrativo para o prazo de 15 dias, devendo finalizar em 21 de maio.

Em seu comentário o Prefeito Nuno, frisou que este momento pode ser resumido em três palavras apenas: confiança, responsabilidade e harmonia. “Penso que este tripé define o que estamos vivendo” afirmou o prefeito ao ressaltar que está saindo de recesso tendo como motivo principal cuidar um pouco da sua saúde. O prefeito desejou ao vice Caquito, saúde, sabedoria e discernimento, pois segundo ele, para estar à frente do Governo de Santa Cecília e conduzir o destino do município no seu devido caminho são necessários estes três adjetivos.

O vice-prefeito Caquito adiantou ao prefeito Nuno que o tripé, confiança, responsabilidade e harmonia estará com ele no dia a dia, “Tenho algumas experiências ao ocupar o cargo de prefeito, pela segunda vez nessa nossa gestão e sei que esta função requer muita responsabilidade”, ressaltou Leonildo Rauen ao afirmar ainda que a equipe é responsável, tem conhecimento e irá auxiliá-lo para resolver aos problemas que aparecem no dia-a-dia. “Iremos priorizar os trabalhos deixados pelo prefeito Nuno, como a terraplanagem para instalação de novas empresas no município além de outros que achamos necessário para um bom andamento da nossa cidade. Desejo ao prefeito Nuno, boas melhoras que corra tudo bem em seu tratamento de saúde para retornar com muito mais vigor”, finalizou Caquito.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior