Deputado Federal Marco Tebaldi Entrega Emenda Parlamentar ao Município

Nesta terça feira (22), o Assessor Parlamentar Paulo Sérgio Zick, entregou ao Prefeito NUNO cópia do documento de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 146.250,00, para aquisição de um caminhão caçamba, com contrapartida do município no valor de R$ 40.000,00. A aquisição deste novo caminhão será feita o após o período eleitoral.

Representando o Deputado Federal Marco Tebaldi, o senhor Paulo Sérgio Zick enalteceu o empenho do Parlamentar Catarinense na aquisição de mais um investimento para o município de Santa Cecília. “Nós assumimos um compromisso aqui e por isso temos nossas responsabilidades, que estamos cumprindo. O município está vivendo um grande momento, com muitos investimentos e isso é reflexo do bom momento que a cidade vive”, destacou Paulo.

O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) agradeceu o nobre Deputado e falou ao seu Assessor que a porta do seu gabinete estará sempre aberta para mais encontros, destacando que esse é mais um investimento importante para o município de Santa Cecília.

Ainda em pauta na reunião o Assessor Paulo, representando o deputado Marco Tebaldi, em pedido dos companheiros do partido PSDB, Santa Cecília vai receber através via ministério das cidades recursos na ordem de R$ 200 mil que serão aplicados na aquisição de um Britador Móvel recurso esse previsto para 2015.

Para o Deputado Marco Tebaldi, Santa Cecília é um município parceiro e se sente contente em poder colaborar para o desenvolvimento do mesmo com a liberação de mais este recurso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em