Exame de Ecografia já é realidade para os Cecilienses

O Ecógrafo é um aparelho que usa em seu método diagnóstico o eco produzido pelo som para ver em tempo real as reflexões produzidas pelas estruturas e órgãos.

A aquisição deste equipamento, que ficará à disposição para a realização de exames no prédio da Secretaria de Saúde, faz parte do compromisso do Prefeito Nuno Scariot em atender a demanda do município, tal aquisição facilitará ainda mais o atendimento à saúde da população.

O prefeito NUNO declarou-se muito feliz em cumprir mais essa promessa de campanha e informou que investir na área da saúde é uma das principais prioridades da sua gestão. ”Precisamos tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, resgatar o orgulho de ser Ceciliense e valorizar os recursos públicos, este é o foco da nossa administração”, afirmou o Prefeito.

O Secretário Municipal de saúde Edson Luiz Medeiros deu seu parecer dizendo: ”Queremos ressaltar que foi com o total apoio do prefeito municipal, que cumprindo com sua promessa de campanha, nos permitiu contar com este equipamento de grande relevância para a saúde, capaz de suprir por inteiro as necessidades dos pacientes tanto na obstetrícia quanto nos demais casos de ultrassons solicitadas pelos médicos, podendo contar ainda com a possibilidade de fazer exames com laudo” finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior