Santa Cecília Canteiro de Obras com várias frentes de trabalho

Quem visita Santa Cecília e anda pelas ruas e bairros, verifica claramente que o município está cada vez mais, se transformando em um grande canteiro de obras, executadas pela prefeitura.

São várias frentes de trabalho, dando continuidade ao cronograma de melhorias das principais vias da cidade.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços está trabalhando para qualificar as ruas dos bairros do município, e nesta última quarta-feira (30), uma equipe realizou o patrolamento e empedramento das ruas do Bairro Novo, fundos do Guilherme Rauen.

Vale ressaltar que estas obras, além de embelezar a cidade, proporcionam melhores condições de vida para os munícipes.

De acordo com o Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), que não tem medido esforços para minimizar as dificuldades da população em todos os setores, e especialmente melhorar cada vez mais a infraestrutura do município todas estas conquistas são do povo Ceciliense, são eles os merecedores de uma cidade organizada.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: