Jogos Interescolares de Santa Cecília

O Município de Santa Cecília realizou na terça-feira (09) e na quarta feira (10) de junho os Jogos Interescolares.
Estiveram em disputa no Estádio Municipal Juvelino Bonet as categorias Mirim e Infantil, masculino e feminino de Atletismo, corrida 100 m rasos e Revezamento 4×75 m, Salto em Distância na categoria Sub 13 e salto de 4.48 m.
Os jogos foram realizados pela (FMESC) Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília e os atletas foram treinados e orientados pelos professores de Educação Física das Escolas:

Escola de Educação Básica Municipal Cancianila Arbegaus;
Escola de Educação Básica Profª Dilma Grimes Evaristo;
Escola de Educação Básica Prof. José Ribeiro Thomaz.
Os Atletas foram agraciados com medalhas para o 1º 2º e 3º colocados de cada modalidade.

Na Classificação geral:
1º Escola de educação Básica Municipal Cancianila Arbegaus CIDEM.
2º Escola de Educação Básica Profª Dilma Grimes Evaristo
3º Escola de Educação Básica Prof. José Ribeiro Thomaz.

Destaque para o aluno/ atleta Rafael Antonio Custodio na modalidade de Salto em Distância na categoria Sub 13 – salto de 4.48 m.
O evento visa incentivar a prática de esportes e a confraternização entre os alunos da rede de ensino do município.
A FMESC agradece todas as escolas e alunos participantes!

Veja todas as fotos na página da Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: