Obras e mais obras valorizando e respeitando os recursos públicos

A Prefeitura de Santa Cecília por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta terça-feira (02), um importante serviço de tubulação na Rua Teodoro Granemann esquina com Av. Leoberto Leal, nas proximidades da Rodovia BR 116.
Esse serviço se fez necessário para o conserto da tubulação que já se encontrava insuficiente, obstruída com tubos quebrados. Com a colocação de novos tubos pela equipe da secretaria, o fluxo de água passa a ser normal, principalmente em períodos de chuva.
A obra contempla a instalação de aproximadamente 25 metros de nova tubulação. Além disso, o Secretário de Obras Delton Allage, garante que a prefeitura tem trabalhado bastante para resolver problemas como esse em toda a cidade. A limpeza foi realizada em toda a extensão do canal, graças a esse serviço agora o canal já consegue suportar um fluxo bem maior de água sem causar transtornos aos moradores.
Delton enfatiza ainda, que esse é um trabalho árduo e que se faz mais necessário em tempos de fortes chuvas, mas a prefeitura não mede esforços para resolver e conseguir trazer mais tranquilidade à população. “Aos poucos a Secretaria de Obras está chegando a todos os locais onde é preciso realizar melhorias. É um compromisso e uma preocupação da gestão do prefeito Nuno.” Declarou.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: