VISITA DO DEPUTADO ISMAEL DOS SANTOS

Na oportunidade o Deputado acompanhado de sua comitiva, formalizou a entrega de ofício de emenda parlamentar destinada ao Município, o repasse foi no valor de R$ 100 mil, que será destinada à saúde.
O encontro iniciou com um delicioso café da manhã e contou com a presença de servidores municipais e membros da comunidade evangélica do Município. Logo após, a comitiva seguiu até a Escola de Educação Básica Irmã Irene onde o Deputado Ismael também participou e ministrou uma palestra de aproximadamente 30 minutos para os alunos da instituição sobre “Literatura & Cidadania”.
Na ocasião, a Prefeita Alessandra Garcia agradeceu ao deputado Ismael dos Santos pela destinação dos recursos para o município, enfatizando que a área da saúde necessita de investimentos constantes. “Precisamos da ajuda de todos e somente com esta ajuda será possível transformar Santa Cecília em um lugar melhor de se viver”, finalizou Alessandra.
O deputado estadual Ismael dos Santos, agradeceu a Prefeita pela recepção concedida, destacando: “Estou à disposição do Município para ainda mais benfeitorias tenho o compromisso com vários municípios que me ajudaram em especial a Santa Cecília e todas as famílias evangélicas que sempre me apoiam”, completa o parlamentar.