NOVO DESTAQUE NO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO

Desde sua implantação, o sistema de educação Positivo tem dado bons resultados. A Prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria de Educação, viabilizou último dia 20, mais uma etapa de estudos aos professores da rede municipal.

Nesta oportunidade, os estudos são voltados à Plataforma On, com recursos 100% digitais, onde os professores e alunos poderão acessar online a fim de ampliar o seu conhecimento.

A Secretária de Educação, Sra. Marinez, enfatizou a satisfação de poder oferecer tais cursos aos professores: “Esse momento oportunizado pelo sistema positivo é de grande valia, tanto para os professores, que têm a chance de se capacitar, quanto aos alunos, que poderão usufruir desse conhecimento cada vez mais”.

O curso está sendo ministrado pela professora Ottilia Marccacci, em todo o período da manhã, para os professores do segundo ao quinto ano da rede municipal de ensino.