Reforma no Parque Municipal e estádio

A administração municipal continua pondo em prática parte das metas estabelecidas para 2014.

Prova disso são as obras que estão acontecendo no Parque Municipal que passará por uma reforma total.

O salão de festas e a cancha de bolão, praticamente destruídos e até agora entregues ao descaso estão passando por uma reforma geral, e assim que as obras forem concluídas voltarão a ser não somente lugares de recreação, mas também um ambiente arejado e agradável de reuniões para comer, jogar, dançar, etc.

O Estádio Municipal, atualmente em estado deplorável também está sendo contemplado com esta reforma. As arquibancadas, a bilheteria, os banheiros, calçadas, etc., ganharão um novo e bem estruturado visual, o que possibilitará novos campeonatos de futebol bem como a presença de times de outras localidades num local adequado.