Trabalhos de terraplanagem para instalação de novas empresas

Dentro do programa inicial cumprindo todas as etapas do projeto municipal e visando a captação de novos investidores para Santa Cecília, a Secretaria Municipal de Obras está realizando alguns trabalhos que contribuirão para o desenvolvimento do município.

Já foram executados serviços de terraplanagem na Estrada Geral da Polpa de Madeiras próximo a Fazenda da Ilha, onde o empresário Adriano Drissen vai instalar uma serraria de grande porte e para a empresa Irmãos Vale na Localidade do Campo Alto, localizada às margens da Rodovia BR 116, para o empresário Miguel do Vale construir uma fábrica de ração.

Na semana passada atendendo ao pedido do vereador Euclaudecir Rodrigues, as máquinas da prefeitura também fizeram serviços de terraplanagem na localidade da Estaca Zero próximo a Empresa Guararapes, onde o empresário, Henri Hemerson Nosswitz (Chico) pretende instalar uma serraria e um picador de madeiras.

Também nesta semana as máquinas da Prefeitura Municipal realizaram terraplanagem às margens da Estrada Geral que dá acesso a Polpa de Madeiras, serviços que foram realizados para instalar uma Madereira de propriedade do empresário Sr. Rosalino.

Diante da execução destes trabalhos percebe-se o quanto a administração está empenhada em fazer de Santa Cecília uma cidade com diferentes oportunidades de emprego o que trará benefícios tanto para a economia do município quanto para a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior