Prédio da Secretaria de Obras ganha nova pintura

Sempre visando um melhor atendimento aos usuários dos serviços públicos, bem como o bem estar dos funcionários, a atual Administração segue investindo em reformas nos prédios públicos de diversos setores.

Dessa vez quem está ganhando uma nova pintura externa é a sede da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, conhecido como Garagem da Prefeitura, instalada no Bairro Marciliano Fernandes. Até a manhã de hoje já haviam sido pintadas as cercas da frente, a guarita e parte das laterais, os trabalhos na fachada estavam em andamento, em poucos dias os trabalhos de pintura serão concluídos e o prédio ganhará um novo aspecto.

De acordo com o Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), é fundamental cuidar da estrutura física do município, pois quanto melhores as condições do ambiente, melhores são os serviços prestados aos cidadãos Cecilienses, por isso a importância de continuar investindo em reformas sempre que for necessário.

Por Marinês Zanella