AQUISIÇÃO DE VANS

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília realizou a abertura do processo licitatória pregão presencial nº 032017, que visa o registro de preços para aquisição de veículos tipo Van Citroën Jumper zero km para transporte escolar.
De acordo com a Prefeita Alessandra Garcia a renovação dos veículos objetiva a melhoria da qualidade do transporte escolar: “Estes novos veículos irão proporcionar maior conforto e principalmente segurança as usuários”.
A intenção da administração é adquirir novos veículos para suprir o transporte escolar de acordo com a demanda da rede de ensino. As vans possuirão 15 lugares e atenderão os alunos das escolas da rede pública. A prefeitura investirá R$ 396,000,00 em veículos tipo van Citroën Jumper zero km.
Seis empresas que participaram do processo licitatório, três não apresentaram documentação necessária, a empresa vencedora foi Retha Máxima Ltda. de Franca São Paulo.

(Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal Tedy Junior)