PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N. 001/2013

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA CECILIA, no uso de suas atribuições legais, torna público que se acham abertas, no período de 15 a 25 de Abril de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo provimento de vagas para o Emprego Público de Mãe Social, do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal.

1 – O cargo a ser provido, a carga horária, o número de vagas  e a remuneração mensal respectivos estão discriminados no quadro a seguir:

CARGO

Nº DE VAGAS

JORNADA DE TRABALHO

REMUNERAÇÃO

Mãe Social

04

40 horas semanais, com Escala de Revezamento no período noturno e nos finais de semana

R$ 678,00

Mãe Social Substituta

01

R$ 678,00

2 – As provas serão realizadas das  09:00 às 11:00 horas do dia 05 de Maio de  2013, nas dependências da Escola de Educação Básica Municipal “Dilma Grimes Evaristo”, situada à Rua Brasílio de Paula Goetten, Bairro Guilherme Rauen, na cidade de  Santa Cecília-SC.

3 – As inscrições estarão abertas no período de 15 a 25 de Abril de 2013, junto à Secretaria da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social.

4 – Maiores informações poderão ser obtidas junto à Secretaria da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social, situada à Rua  Guilherme Rauen, Centro, na cidade de Santa Cecília – SC, ou através do telefone 49-3244-0791.

5 – O inteiro teor do edital encontra-se à disposição no site da Prefeitura Municipal de Santa Cecília.

Santa Cecília,  11 de Abril de 2013

DOMINGOS SCARIOT JUNIOR