Eleição para composição dos novos membros e diretoria do Conselho Municipal do Idoso.

Aconteceu nesta Sexta Feira, dia 25 de julho de 2014, com a presença da Secretária da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social Claudia Mara Ceolla, a Eleição para composição dos novos membros e diretoria do Conselho Municipal do Idoso. Foram convidados:

Representantes Governamentais:
Secretaria Municipal de Saúde – Patricia Allage (Titular), Rosenei Pizzani (Suplente);
Secretaria de Assistência Social – Maria Salete Tobias (Titular), Jusemara França de Souza (Suplente);
Secretaria da Cultura – Andrea Rodrigues Viapiana (Titular), Izabel Moreira dos Santos (Suplente);
Secretaria de Esportes – Andrea Aparecida Drissen (Titular), Eduardo Lucas Baschera (Suplente).

Representantes Não Governamentais:
APAE – Tiago José Alves de Moraes (Titular), Daiane Aparecida Copelli de Souza (Suplente);
Hospital e Maternidade de Santa Cecília – Marlene Mann (Titular), Maria Rosalina Valin (Suplente);
Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida – Davi Teixeira Santos (Titular), Solange Gonçalves Ribeiro (Suplente)

A mesa diretora foi assim composta:
Presidente – Maria Salete Tobias
Vice-Presidente – Andrea Aparecida Drissen
1ª Secretaria – Andrea Rodrigues Viapiana
2ª Secretaria – Jusemara França de Souza

Fonte: Secretaria da Família, da Asistência e do Desenvolvimento Social, disponível em