Realizada Formatura de 12 estudantes do CEJA

O evento lotou o Centro Educacional Rogério Laurindo do Vale na data do dia 15 de agosto, numa noite recheada de homenagens.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite do último sábado (15) a formatura de 12 estudantes do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos – CEJA. Os estudantes tiveram a oportunidade de concluir seus estudos e completar o Ensino Fundamental. O encontro que reuniu os 12 formandos de 2015 foi marcado por homenagens e também pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por professores, monitores e parceiros desse projeto.
Após a entrada dos 12 formandos no interior do Centro Educacional completamente lotado entre formandos, familiares e amigos a Diretora do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos – CEJA – Maria Teresa Bernardi, deu início aos trabalhos da noite na certificação dos alunos.
Em seguida a aluna Priscila dos Santos Souza coordenou as homenagens da noite que foram dirigidas à turma, aos professores Fabíola Andrini Grein, Taiana Mariele Maiberg Drago, monitores, e parceiros do CEJA.
Aberta à solenidade a professora Maria Teresa Bernardi Diretora do CEJA e a Professora Maria Inês Peretto Pauletti DD Assessora de Direção do CEJA recepcionaram as demais autoridades.
O evento contou com a presença das seguintes autoridades:  Domingos Scariot Junior- prefeito Municipal, no ato representado pela Srta. Daiane Gomes; José Nilson Moraes – Secretário Municipal de Educação, no ato representado pela Sra. Marizete Alexandre; Sra. Lisete Sara de Medeiros Viana – Vereadora Municipal; Sra. Rosane Coning de Lima – Diretora do EJASC “Roberto Franzon’’, a Sra. Neuzi Rodrigues de Marafigo Nahirnei – Assistente Educacional do EJASC “Roberto Franzon”, Sra. Vanessa Rodrigues – Assistente de Educação do CEJA – Curitibanos; Sra. Elza Rauen- Assistente técnico pedagógico do CEJA – Curitibanos; Sra. Raquel Verdin de Sousa Lemos – Assistente em Gestão Educacional do CEJA Curitibanos; Sr. Caléu Nilson Moraes – Professor do EJASC “Roberto Franzon” e Sra. Florinda Aparecida Alves dos Santos – Professora do EJASC “Roberto Franzon”.
Os jovens e adultos frequentavam as aulas, no período noturno, concluindo essa etapa de sua formação. São pessoas que em algum momento da sua vida tiveram que abandonar seus estudos e por meio da CEJA realizaram o sonho de voltar a estudar e concluir seus estudos.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: