ESPORTE – 4º Aniversário e Encontro de Motociclista em Santa Cecília

No final de semana dos dias 25 e 26 de janeiro, aconteceu em Santa Cecília o 4º aniversário dos motociclistas Aventureiros da Serra.

O evento foi promovido pelo Moto Club, “Aventureiros da Serra” de Santa Cecília, com o apoio da Prefeitura local, cuja administração, que além de apoiar também incentiva o esporte, lazer e a cultura do município.

O encontro aconteceu no centro da cidade em frente o Paço Municipal usando parte da Av. Nereu Ramos e parte da Rua João Goetten Sobrinho. Teve inicio às 10h do sábado e encerrou às 18h do domingo.

Na ocasião, foi montada no local do evento uma estrutura com Praça de Alimentação, exposições souvenires e apresentações musicais de várias bandas da região que garantiram entretenimento aos presentes.

Ao todo, 20 Moto Clubes de diversos estados brasileiros compareceram ao evento, entre eles: MC Válvula de Aço (São Bento do Sul SC), Moto Amigo (Papanduva), Motociclista Made Brasil (Saudade SC), MC Demônios da Estrada (Colombo PR), Predador MC (Lages SC), Alambique MC (Pouso Redondo SC), MC Monstros (São José SC), Andarilhos da Noite (Curitiba PR), Desgarrados do Asfalto (Mafra SC), Renegados da Serra (Lages SC), Squadra 666 (Medianeira PR), Dragões da Noite (Caçador SC) e Será que Chega MC (São Francisco do Sul SC).

O evento teve como um dos seus principais destaques: Show de Manobras “Star Boys”, borrachão e exposição de super motos ao público, além da presença de outras 100 motocicletas de associados dos Moto Clubes participantes do encontro.

Em nome dos integrantes e organizadores, João Saldanha, João Therost, José Silva, Valdecir Viana, Jacks, Adriano Pizani, Luper, Marcos, Rafael, Rodrigo, Paulista, Luis, Serginho, Coca, Cleosmar e Nicolas agradecem o público que compareceu ao Centro do Evento nas 20 horas de duração do encontro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior