PARCERIA PARA CURSOS SUPERIORES À DISTÂNCIA

Atenta a esta nova realidade, a Prefeitura Municipal e a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) abre inscrições para o Processo Seletivo dos cursos à distância. Em Santa Cecília-SC o polo iniciou suas atividades nesta quarta-feira (19) com inscrições para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Processos Gerenciais.
São várias as vantagens em escolher cursos de graduação à distância na UNIARP. O diploma é mesmo do curso presencial, são cursos reconhecidos pelo MEC, mensalidades mais em conta, o material facilita a aprendizagem e existe a comunicação constante com o aluno.
SERVIÇO: Mais informações 0800 643 0437 ou no site: http://www.uniarp.edu.br/ead/
Contato direto com o polo de Santa Cecília: (49) 98812-9123.
O Polo da UNIARP em Santa Cecília está localizado na Rua Jorge Lacerda – Centro
Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle. Horário de atendimento: Das 13h às 15h e das 16h às 21h de segunda a sexta-feira. Sábado das 9h às12h. E-mail: uniarp@uniarp.edu.br
A prefeita Alessandra Garcia falou da sua felicidade em trazer até Santa Cecília em parceria com a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe – UNIARP, cursos de graduação à distância e a possibilidade dos jovens do município se qualificarem e terem a possibilidade de se fazer um curso superior sem precisar se deslocar para outra cidade. “Espero que eles abracem este projeto e aproveitem esta oportunidade. Estamos dando todo o apoio necessário nesta parceria para que este sonho de todos que é ter um curso superior se realize e a possibilidade de um futuro melhor seja possível”, afirmou Alessandra Garcia.