MELHORIAS EM ALGUMAS RUAS DO MUNICIPIO

A Administração Municipal de Santa Cecília, através da Secretaria de Obras, Transportes e Trânsito, vem realizando uma série de melhorias nas vias urbanas do Município. Entre as obras que estão sendo executadas constam o alargamento de ruas e melhoramento de bueiros, entre outros. Esta semana iniciou os trabalhos nos Bairros Marciliano Fernandes (Garagem) e Bairro Pôr do Sol.
A Secretaria de Obras intensificam seus trabalhos no sentido de atender, com maior agilidade possível, os pedidos feitos por munícipes junto a Prefeitura, estes trabalhos estão sendo realizados com o objetivo de garantir mais qualidade de vida a toda população.
De acordo com o secretário responsável pela pasta, Nereu Vieira Pires uma ação contínua de trabalho mais uma vez está sendo realizado para melhorar a qualidade das estradas do Município.