Administração continua apoiando a instalação e ampliação de empresas

A política de buscar novos investidores sejam eles cecilienses ou não, e de apoiar todos os empresários que já estão instalados no município, começa a mostrar resultados que saltam aos olhos da comunidade local e regional. Iniciativas já estão sendo tomadas, como a doação de terrenos para empreendedores cecilienses, a montar e ampliar suas empresas. 
A Madeireira Rosalino (MR) por exemplo, contou mais uma vez com o serviço de terraplanagem para ampliar o espaço físico de sua empresa, localizada no antigo terreno do lixão, estrada que dá acesso a Polpa de Madeiras, o empresário mostrou-se contente e agradeceu mais uma vez o Poder Público, que dispôs o maquinário para a realização do trabalho.
O Prefeito NUNO afirmou que é papel da Administração apoiar em tudo o que for possível, e que esteja dentro da Lei todas as empresas que venham a se instalar ou que buscam aumentar sua estrutura para gerar mais empregos e renda aos nossos munícipes. “Eu me sinto feliz e acredito que toda a comunidade também está otimista com o novo momento que o município está vivendo no que se refere aos investimentos que estão surgindo. Eu recebo quase que todos os meses no Gabinete a visita de empresários que buscam informações sobre a nova Área Industrial, com o intuito de novos investimentos ou a ampliação dos já existentes”,
concluiu o Prefeito Nuno.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa em

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.606633812792067.1073742342.308913785897406&type=3