DOAÇÕES DE EMPRESAS PARCEIRAS

A Casa Lar do Município de Santa Cecília, pertencente à Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesta sexta-feira (21) a doação de uma lavadora de roupas, um micro-ondas e um forno elétrico.
A doação faz parte de uma ação de empresas parceiras do município, Empresa Guararapes e CHS Madeiras, com o objetivo de beneficiar a entidade de Santa Cecília.
“Recebemos com muita alegria esta doação, em nome de todas as nossas crianças já agradeço por nos colocar como merecedores deste grande presente. Quero agradecer às empresas doadoras dos eletrodomésticos pela amizade e confiança em nosso trabalho feito com seriedade e responsabilidade, estes equipamentos tão valiosos e necessários vão garantir uma melhor qualidade de vida as nossas crianças atendidas pela Casa Lar”, disse a prefeita Alessandra Garcia.