Estrada Geral da Frascal recebe obras de melhorias

Uma antiga reivindicação dos moradores, empresa e agricultores da localidade da Frascal e Goulart está sendo atendida. A Secretaria de Obras e Infra Estrutura do município, realiza obras de melhorias na Estrada Geral que seguem para a sua fase final melhorando o tráfego de carros e beneficiando dezenas de pessoas.

“Os investimentos feitos, retirada de pedras do meio da estrada, patrolamento, alargamento, abertura de bueiros, drenagem e colocação de pedras britas têm como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida das populações rurais”, afirma o Secretário de Obras Delton Alceu Allage.

O Prefeito Municipal, Domingos Scariot Junior, Nuno, explica que, melhorar as estradas do interior é umas das prioridades da administração. “Consideramos que o nosso governo tem colocado o interior em uma condição especial, tendo em vista a situação que as estradas se encontravam, isso é notório, não se trata de fazer críticas. Já conseguimos fazer uma verdadeira revolução nas comunidades e a melhoria é visível. Estamos trabalhando um pouco mais devagar por questão orçamentária, porém, dentro de um breve espaço de tempo, teremos todas as estradas do interior em condições excelentes. É uma vontade muito grande de dar ao agricultor e moradores uma condição boa”, afirma.

Veja mais na Pagina da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em