Junta de Serviço Militar de Santa Cecília faz entrega de CDI

A Prefeitura de Santa Cecília, através da 16ª Circunscrição de Serviço Militar e a 14ª Delegacia de serviço Militar, realizaram a solenidade de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), aos jovens alistados no ano de 2014. A cerimônia aconteceu na quinta-feira (16), em frente à Prefeitura Municipal.

No total 150 jovens cecilienses receberam o CDI, documento importante na vida de todos os jovens do Brasil, pelo fato de que na maioria das vezes, para se conseguir emprego, prestar concurso, conseguir certos benefícios é necessário que o indivíduo apresente o certificado de reservista ou a dispensa de incorporação.

Estavam presentes

A solenidade contou com a presença do prefeito Domingos Scariot Junior, Presidente da Junta de Serviço Militar, a primeira dama Sandra Popinhak Scariot, Capitão Nelson de Souza Lima e Esposa Mara Cristina, Comandante do tiro de Guerra de Caçador Ivando José Hoegen, Comandante Corpo de Bombeiros, Marcos Antonio, Comandante destacamento (PMSC), Teodoro Guerino Agostini, Secretário de Administração Tarsso Luiz Rhoden, Chefe de Gabinete Antonio Luiz Cazzamalli, Lizete Medeiros Viana vereadora, Edimar Belli, Diretora do transporte Escolar, Equipe do SAMU, a Polícia Militar além dos Familiares dos jovens dispensados do Serviço Militar.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em