REGULARIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR INTRAMUNICIPAL

Nesta última segunda-feira (12) a Prefeita, Alessandra Garcia, esteve na cidade de Curitibanos reunida com equipe da Gerência Regional de Educação (Gered). A Prefeita levou em mãos documentos dos estudantes cadastrados pelas Escolas Estaduais, que necessitam do transporte escolar e moram em bairros afastados da área central.
O serviço do transporte será normalizado o mais breve possível assim que as escolas confeccionar as carteirinhas dos estudantes cadastrados.
Para garantir ainda mais a oferta e qualidade do transporte escolar aos alunos de Santa Cecília, a Prefeita Alessandra Garcia formalizou ao Governo do Estado o pedido de um novo ônibus do Programa Caminho da Escola.
O programa Caminho da Escola é uma parceria entre Estado e Municípios viabilizados com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR) da Secretaria de Estado da Educação.