HISTÓRIAS BÍBLICAS PELAS CRECHES

Contar Histórias Bíblicas pode ter um efeito muito bom com pessoas de outras religiões.
O Departamento de Cultura realizou nesta última quinta-feira (28) a 3ª Contação de Histórias Bíblicas, desta vez com os CEIs do Município ( Centro de Educação Infantil). O Evento foi realizado na Igreja Matriz e contou com a presença da Prefeita Alessandra Garcia por alguns instantes devido outros compromissos e seu já agendados em gabinete não pode assistir todas as apresentações, a Prefeita parabeniza todos os envolvidos em especial os protagonistas que são os pequenos artistas e os professores de todos os CEIs, o evento também contou com a presença de representantes das Igrejas Católica e Evangélicas.

O primeiro a se apresentar foi o CEI Luiz Carlos Ely, na sua apresentação contou A vida de Samuel, depois se apresentou o CEI Lucélia Souza De Moraes que apresentou a história de Daniel na cova dos leões, na sequencia foi à vez do CEI Ari Alves da Silva que apresentou a história de Zaqueu, e por fim o CEI Lilian Regiani Rodrigues que encenaram a história de Joquebede uma mulher de muita fé.