ENFEITES NATALINOS

A equipe responsável pelos enfeites natalinos, em Santa Cecília, trabalhou em ritmo acelerado para embelezar a cidade no mês de dezembro. As tarefas foram realizadas em conjunto com diversos setores da Administração Municipal como: Secretaria de Educação Cultura e Desporto, Transportes, Obras e Serviços Públicos.
Conforme a responsável pelo projeto, Marinez Martins, Secretária de Educação, a intenção foi deixar a cidade em clima de Natal, com enfeites criativos e produzidos com baixo custo econômico. “Estamos trabalhando com muito empenho e criatividade para deixar nossa cidade mais bonita e harmoniosa para o clima de Natal. Quero também agradecer todos os funcionários que destinaram um pouco do seu trabalho para que pudéssemos concretizar esse projeto, em especial, o Chico Rauen e o Dejair Antonelo”.
Segundo a Prefeita Alessandra, os enfeites natalinos, associado a este ambiente natural, confeccionado em madeira de pinus, já que o nosso município é conhecido como um dos maiores do Estado em reflorestamento de pinus. “Só tem a contribuir para deixar a cidade mais bonita e em espírito de Natal usando a nossa própria matéria prima e mais, sendo confeccionadas pelos nossos colaboradores, aliás, quero aqui parabenizar toda a equipe pelo empenho e dedicação”.