Troca de tubulação da rede coletora de águas pluviais

As obras de infraestrutura da cidade continuam a todo vapor. As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão divididas em duas frentes: a construção e recuperação de calçamentos e outra para a troca da rede coletora de águas pluviais e esgoto.

No Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Rua Juvenal Barbosa as equipes já iniciaram a perfuração do solo e a retirada da antiga tubulação, que está totalmente entupida, causando a quebra dos canos e vazamento. Logo após será instalada uma nova rede de coletora de águas pluviais e esgoto totalmente desobstruída.

O trabalho da equipe da prefeitura é notado em toda a cidade que vem realizando um trabalho intenso pensando sempre em diminuir os problemas que incomodam a população.
“O apoio dado pelo prefeito Domingos Scariot Junior à Secretaria de Infraestrutura já resultou em mais de 2.000 metros de troca de rede coletora de águas pluviais e esgotos”, afirmou o secretário, Delton Alceu Allage.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em