FESTIVIDADES DE NATAL

A abertura da festa de Natal, luzes e cores movimentou a Av. Nereu Ramos e Praça Central Francisco Lucas na noite deste domingo, 10 de dezembro, com a abertura das festividades. A alegria e o encanto do clima natalino tomou conta das pessoas presentes.
A programação começou às 20h 30min. O evento foi abrilhantado com desfile das Escolas, CEIs, Entidades e Grupos ao som da Fanfarra Municipal Santa Cecília, Chegada do Papai Noel, abertura e inauguração da casa do Papai Noel, a entrega da chave pela Prefeita Alessandra Garcia e o vice-prefeito José Francisco Dalzoto, apresentação do Coral, Herdeiros da Escola EEB Irmã Irene e Grande apresentação da Orquestra Flautas de Ouro da Cidade de Videira, e para abençoar as festividades o Pároco José Marques concedeu a proteção divina. A casa do Papai Noel ficará aberta para visitação até o dia 25 de dezembro.
A Prefeita Alessandra Garcia entregou a chave da cidade ao Papai Noel, cumprimentou os presentes e deu por aberta às festividades; “Este ano ganhou novo formato, agradeço o trabalho das equipes que trabalharam incansavelmente para que tudo ficasse perfeito. Desejou um feliz Natal a todos”.
O vice-prefeito José Francisco Dalzotto também no uso da palavra desejou a todos os moradores um Feliz Natal e um Ano Novo de saúde e paz.