APLICAÇÃO DE MATERIAL FRESADO

A Prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou o ano trabalhando muito com obras de infraestrutura, cronograma de parolamento e colocação de fresado asfáltico nas ruas que não são pavimentadas. O cronograma teve inicio pela Rua Miguel Goetten Sobrinho em frente o novo Parque Industrial e se estendeu até próximo a Escola Leia Matilde Gerber, na sequencia os trabalhos se estenderam até Av. Leoberto Leal.
As demais ruas, que foram danificadas com as com as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias, em breve também receberão novamente as melhorias que a administração pretende executar.
Preparamos um cronograma de várias ruas em vários pontos da cidade para dar continuidade ao nosso amplo projeto de melhorias nas ruas afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. “Estamos trabalhando cada dia mais para melhorar a infraestrutura de nossa cidade, vamos trabalhar diuturnamente”, finalizou o Secretario Nereu Vieira Pires.