Prefeitura prepara terra para o Homem do Campo

A Prefeitura Municipal disponibilizou o corte de terras para quase todas as comunidades rurais de Santa Cecília, abrangendo uma extensão de 90 hectares e garantindo o preparo das áreas para o cultivo de feijão, milho e outros em benefício aos produtores rurais do município.

Os moradores das localidades beneficiadas se dizem satisfeitos com o serviço prestado pela Prefeitura, pois o mato estava alto e dificultava o manuseio da terra. Agora já está tudo pronto para realizar o plantio.
Segundo o Secretário da Indústria, do Comércio e da Agricultura, Francisco Antonio Luvisa, já foram preparados 40 hectares de terra que nos próximos dias totalizará 50, só no Assentamento Vida Nova.

De acordo com o prefeito Nuno, foram realizadas mais de 500 horas de corte de terra em diversas localidades da zona rural do município, sem nenhum custo para o agricultor. “Em breve estaremos ampliando a nossa patrulha mecanizada para atender toda a demanda”, finalizou o Prefeito.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em