SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS

A Administração Municipal desde o início do ano tem realizado um trabalho constante de troca e substituição de lâmpadas por toda a cidade inclusive as lâmpadas de LED.
Desde o início do ano, o departamento de iluminação pública da prefeitura, vem trabalhando fortemente para diminuir os pontos em que ainda necessitam de reparos nos reatores ou troca de lâmpadas.
Quem circula à noite, seja para trabalhar, estudar ou se divertir, já percebeu que, diversas ruas e avenidas da cidade, estão mais seguras após a substituição das lâmpadas queimadas.
O trabalho que vem sendo realizado segue em ritmo acelerado, atendendo as solicitações da comunidade. As lâmpadas são constantemente trocadas, porém, na maioria das vezes, a ação de vândalos ocasiona a quebra das mesmas. A manutenção do sistema de iluminação é um direito do cidadão, que paga pelo serviço, e atende a uma determinação da prefeita Alessandra Garcia. “Estamos ouvindo os anseios dos moradores e trabalhando para termos uma cidade em ordem e desenvolvida”, ressaltou.