Obras de tubulação no Bairro Marciliano Fernandes

Administração Municipal de Santa Cecília continua trabalhando intensamente desde o inicio do ano, dando continuidade às obras de infraestrutura, desta vez os serviços estão sendo realizados no bairro Marciliano Fernandes na Rua Antonio do Prado, onde foi necessária a reabertura de todo o sistema de distribuição para a colocação de uma nova rede de tubulação para escoamento da água pluvial.

Esta é mais uma obra de extrema importância porque garantirá segurança aos moradores, além da melhoria na infraestrutura urbana.
Preocupado com o bem estar, saúde e segurança da população, foi o Prefeito Nuno, quem solicitou a imediata execução, dando Inicio aos trabalhos de implantação da tubulação, fazendo a drenagem e o escoamento das águas pluviais.
O Prefeito Domingos Scariot Junior comentou mais uma vez sobre a prioridade deste tipo de obra e afirmou que mesmo não sendo algo visível, sua administração sempre considerou as obras de tubulação como algo fundamental para a saúde e bem estar da população. “Muitos administradores não priorizavam essa questão por entender que tubulação é uma obra que fica debaixo da terra e por isso nem sempre é percebida pela comunidade. Já na nossa Administração a preocupação tem sido justamente com a qualidade de vida da população”, disse Nuno.

Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM)