Já começaram as disputas da 7ª OLISANTA

Na última segunda feira (31) Iniciaram oficialmente o jogos que serão disputados pelos bairros nos próximos 45 dias.

De acordo com a Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Andrea Drissen, esta OLISANTA vem acontecendo em perfeita harmonia, com a participação de todos os bairros em todas as modalidades, seguindo o seguinte cronograma:

Os jogos de bolão e bocha estão na cancha do Parque de Exposições de segunda a sábado a partir das 19:00 horas.

Os jogos de mesa, truco, dominó, canastra e xadrez nas dependências da Fundação Municipal de Esportes, de segunda a sábado a partir das 19:00 horas.

O FUTSAL no mesmo horário das modalidades já citadas, com os jogos intercalados, entre os Ginásios de Esportes Municipal Aristeu Fernandes e o Ginásio dos Trabalhadores Estefano Bonet.

No próximo domingo (06) a partir das 10:00 horas, no Aristeu Fernandes, iniciarão as disputas de voleibol.

O Futebol Suíço iniciará na segunda feira (14), no Estádio Municipal Juvelino Bonet, a partir das 19:00 horas.

O Tênis de mesa será disputado dia 28, no Ginásio de Esportes Aristeu Fernandes, com início às 19:00 horas

Até o momento já aconteceram os seguintes jogos, nas respectivas modalidades: de Bocha masculino e feminino, individual e dupla; bocha masculina individual, em dupla e trio e bolão masculino e feminino, entre os bairros Garagem/Polpa x Centro;  Adolfo Correia da Silva x Guilherme Rauen/Navegantes e NS Aparecida x São Cristóvão/Cristo Rei.

O FUTSAL nas categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, feminino, veterano e livre, entre os Bairros Adolfo Correia da Silva e Guilherme Rauen/Navegantes, segunda feira no Ginásio Aristeu Fernandes; na terça no Ginásio dos Trabalhadores entre os Bairros Santa Cruz e Glberto Grochovski/Vila Bonet/Interior e na quarta feira no Aristeu Fernandes Garagem/Polpa x Centro.

Truco, dominó, canastra e xadrez entre os bairros Garagem/Polpa x Centro; Adolfo Correia da Silva x Guilherme Rauen/Navegantes e Guilherme Rauen/Navegantes x Garagem/Polpa.

Em relação às tabelas e resultados, comunicamos a toda a população que os mesmos encontram-se expostos na recepção da Fundação, disponíveis a todos os interessados.