DIVERSAS OBRAS DE MANUTENÇÃO

O mandato da Prefeita Alessandra está sendo marcada por ações intensas de Infraestrutura e manutenção da cidade, a Administração vem realizando atividades por todo o município, seja no interior ou na área urbana.
A Prefeita Alessandra ressalta a importância dos serviços: “Podemos apontar o quanto Santa Cecília está diferente. Tudo que estamos realizando durante esses cinco messes está mudando a cara do município. Estamos realizando manutenção nas estradas vicinais priorizando o trabalho onde passa o transporte Escolar, mais de 60 km de estradas já receberam patrolamento, empedramento com pedra brita e cascalho. Construímos duas pontes de madeira e reformamos outra, construímos também dois mata-burros na localidade de São Roque. As vias e ruas na cidade recebem uma ação constante entre elas: limpeza em todos os lugares diariamente, varrição, raspagem de terra e corte de mato nas margens das vias e em terrenos e locais públicos. Esse é um trabalho constante, que precisa ser realizado em toda a cidade. Nossa cidade hoje tem uma cara nova e muito mais bonita, está mais viva, principalmente com os serviços de manutenção constante que estamos realizando”.