Finalizada reforma do prédio da escola que abriga SENAI

A Prefeitura de Santa Cecília finalizou, na última terça feira 18, os trabalhos de reforma do prédio que abriga o SENAI. Os reparos foram feitos para atender cursos oferecidos gratuitamente à população.

Com o objetivo de garantir a segurança de alunos e professores que utilizam o espaço, a intervenção na estrutura foi solicitada motivando a reforma preventiva.
O Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) informou que estão em planejamento investimentos e parcerias com o SENAI para que a instituição possa oferecer novos cursos, atendendo a mais alunos na cidade. “Queremos ampliar as possibilidades profissionais para nossos jovens, trazendo novos cursos, estimulando a melhoria da mão de obra qualificada na cidade, em breve divulgaremos as novas oportunidades de qualificação gratuita para os jovens cecilienses. São cursos de ensino profissionalizante que podem modificar a vida de muitas pessoas. Por isso o nosso esforço em ampliar essas oportunidades”, finalizou o Prefeito Nuno.

Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM)