Administração continua incentivando instalação de novas indústrias

Desde o inicio do mandato, o prefeito Nuno acredita que uma das medidas para tornar Santa Cecília atrativa para novos investimentos é viabilizar a chegada de novas indústrias ao município.
Visando acelerar este processo a Prefeitura Municipal está fornecendo todo incentivo aos empresários interessados.

Prova disso é sequência dos serviços de terraplanagem que estão acontecendo no terreno no alto do bairro Guilherme Rauen para a construção e instalação da Malharia Ana Paula Confecções.

De acordo com o proprietário, Sandro Ribeiro, o investimento é de aproximadamente R$ 1,5 Milhão. Futuramente terá dois mil e novecentos metros quadrados de área construída e empregará cerca de 250 funcionários.

Estes investimentos aumentarão os tributos dos cofres do município, potencializando as finanças e, ao mesmo tempo, gerarão mais emprego e renda aos moradores desta cidade, alavancando o cenário de desenvolvimento.
“A parceria com a prefeitura, aliada ao empenho do prefeito municipal Domingos Scariot Junior, foi fundamental para que a Malharia optasse pela instalação no município.” Destacou Sandro Ribeiro.

A empresa está atualmente em um galpão alugado no bairro Gilberto Grochovski  e emprega 70 pessoas.

O início das obras da construção das instalações está prevista para os próximos meses.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: