Sucesso absoluto nas Comemorações do Aniversário de Emancipação do Município.

A realização da Festa de Aniversário do Município neste final de semana (21,22) no Parque Municipal Walfrido Drissen junto ao Rodeio organizado pelo Piquete Laço Ceciliense reuniu um grande público e foi marcado por muita alegria e diversão para o povo Ceciliense.

No Parque decorado em clima de Festa Junina, com muitas barracas coloridas atendidas por Escolas da Rede Municipal, APAE, Hospital, Igreja Luterana, entre outros, ofereceram bebidas e comidas típicas, pescaria e Feira de artesanato.

Um Parque Infantil gratuito atraiu muitas crianças durante os dois dias de comemorações.

No sábado à tarde o Salão do Parque lotou para assistir a apresentação de quadrilha e outras danças feitas pelos alunos das Escolas Irmã Irene, Cancianila Arbegaus, José Ribeiro Thomaz e Cancianila Arbegaus, onde os estudantes ensaiados por seus professores conseguiram realizar um verdadeiro show.

Ainda no sábado teve apresentação de músicos (gaiteiros, bandas, violeiros, grupos) e mateada, além da queima de fogueira um dos pontos altos da festa, pois há muitos anos não se via.

No domingo a festa continuou com Mateada, praça de alimentação e outras atividades, que paralelas ao Rodeio atraíram um grande número de pessoas do local e regional.

Além do Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), da Primeira Dama Sandra Popinhak Scariot, Secretários, Vereadores e outras autoridades municipais, também estiveram presentes no sábado o Deputado Cobalchini e o Secretário Executivo da AMURC Sr. Rui Braun e esposa.

A coordenação e organização de mais este evento realizado pela Prefeitura Municipal esteve sob a responsabilidade do trabalho voluntário da Primeira Dama Sandra Popinhak Scariot  com sua equipe, e envolveu vários servidores municipais.

Satisfeitos com os resultados o Prefeito Nuno, o Vice Prefeito Leonildo Rauen (Caquito) e a primeira Dama Sandra Popinhak Scariot agradecem a participação da população que se fez presente.