Iniciam aulas da UAMI – Universidade Aberta da Maior Idade 2014

Iniciaram nesta quinta-feira (08), no Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle, as aulas da UAMI – Universidade Aberta da Maior Idade, com 100 alunos matriculados, divididos em duas turmas para facilitar o atendimento.

O curso tem como objetivo, promover a integração, socialização, o conhecimento de interesse técnico, social, cientifico, esportivo e artístico, proporcionando convívio saudável e harmonioso com colegas, professores e Instituição.

As disciplinas são teóricas, práticas, presenciais, planejadas e organizadas de maneira sistemática e com carga horária definida.
A aula inicial foi ministrada pelos professores, Joel Cesar Bonin na disciplina de Filosofia e Ilse Behrens em Psicologia.

Lembramos mais uma vez que este curso é uma parceria entre a UNIARP de Caçador e a Prefeitura Municipal de Santa Cecília, desenvolvido através da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: assessoria de Imprensa Tedi Junior.

Veja mais em: