Santa Cecília é contemplada com a segunda ponte da Defesa Civil

Na comunidade do Caché uma ponte já está em fase de acabamento, a segunda recebeu liberação para a construção na quarta feira (07) e será instalada na localidade da Boava com o apoio da Secretaria da Defesa Civil do Estado.

O kit é composto por vigas e pistas de rolamento, com 12 metros de extensão e cinco de largura. Neste projeto cabe à Prefeitura a contrapartida com a construção das novas cabeceiras.
A Assessoria de Imprensa e Comunicação do município esteve na localidade da Boava realizando seção de fotos junto com o Secretário Francisco Luvisa, que está acompanhado diariamente o andamento das obras, e com o Sr. Zezinho, construtor das cabeceiras.
O prefeito de Santa Cecília, Domingos Scariot Junior, NUNO, ressalta que vários projetos estão sendo encaminhado em prol aos munícipes, como a instalação de mais pontes no interior do município. “Nós da administração nos preocupamos com a segurança e o bem estar da população”. Declarou o Prefeito.

Os moradores da comunidade de Boava relataram que a instalação da nova ponte vai ser de suma importância para a população que utiliza a mesma. “A ponte antiga está colocando em risco a vida das pessoas que transitam nela, hoje só automóveis passam por ela, os caminhões estão passando por dentro do riacho”, argumentaram.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: