Administração atende pedidos de moradores e realiza melhorias

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras atendeu ao pedido do vereador Elcio Thibes da Luz realizando a instalação de tubulação e a construção de boca de lobo nas ruas Valdemar Caetano e Maria Inácia da Silva, no Bairro Adolfo Correa da Silva. Os moradores desse trecho pediram ao parlamentar, a instalação de tubulações para o escoamento de águas pluviais, pois as ruas apresentavam problemas em dias de chuva. O Poder Público realizou a canalização de esgoto pluvial e a rede de água totalizando o uso de 180 tubos de 30,0 cm.
O acabamento foi feito com fresado de asfalto, material este retirado da BR e doado ao Município pela Auto Pista.
O Vereador Élcio agradeceu ao Prefeito Nuno e o Secretário de Obras Delton Allage por atender mais essa solicitação da população, garantindo o bem estar dos moradores do Bairro Adolfo Correa da Silva.

Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM)  Tedi Junior em: