Autoridades do Poder Público de Santa Cecilia recebem visita inédita do Bispo da Diocese de Caçador

O Bispo Dom Frei Severino Clasen, Bispo da Diocese de Caçador, visitou comunidade de Santa Cecília e foi recepcionado pelos párocos, José Marques e José Francisco da Paróquia do município.

A visita pastoral à nossa Paróquia iniciou na quinta feira (04), e se estendeu até à tarde de sexta feira (05). Nestes dias Dom Severino visitou Instituições, escolas, hospital, localidades e capelas da cidade, buscando a aproximação da comunidade. Em todas as ocasiões o bispo aproveitou para dar uma palavra de ânimo aos fiéis da cidade.

Na tarde da quinta feira aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores um encontro, que reuniu o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), os Vereadores, os Párocos e todos os Secretários Municipais, onde as autoridades tiveram um momento de diálogo visando o bem comum de comunidade, Igreja e o Poder Público.

Dom Frei Severino Clasen salientou que a igreja não é propriedade privada de alguns, mas sim é para todos e a todos ensina a palavra de Deus. Dom Severino pediu também que na fé os adultos trabalhem para que os mais novos recebam este legado de vida nas famílias e que o poder público também trabalhe junto com a igreja.

O Bispo parabenizou o prefeito Nuno pela boa Administração, falando da importância da união e do trabalho em conjunto pela melhoria do município onde todos possam dar sua parcela de contribuição a serviço da evangelização e dos mais carentes. Dom Severino ressaltou a prática do amor, do serviço e da unidade. Para finalizar o Bispo fez um momento de oração com preces espontâneas e terminou a cerimônia abençoando a administração, sua gestão e a todos aqueles que se fizeram presentes na solenidade.
O Prefeito Domingos Scariot Junior, discursou ressaltando a importância da visita do Bispo no momento em que o município de Santa Cecília reescreve sua história na busca de um desenvolvimento sustentável, para que o povo Ceciliense tenha liberdade, trabalho, e qualidade de vida especialmente a fé e a religiosidade do povo de Santa Cecília.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: