AQUISIÇÃO DE UM ULTRASSOM

O aparelho ultrassom de última geração é composto pelas mais recentes tecnologias em processamento de imagem, um equipamento que vai atender tanto os usuários quanto a equipe técnica do Centro de Saúde, que possuem demandas específicas. 

O novo aparelho foi instalado após todas as melhorias da sala terem sido concluídas, entre elas: restauração nas paredes, no forro, um novo banheiro com cerâmica e mobília nova, troca das luminárias, restauração na parte elétrica e hidráulica, tudo para receber o novo aparelho que vai oferecer ao paciente mais segurança e comodidade nos resultados dos exames. 
O Município formalizou contrato com o médico Dr. Edilson Fontinele Cerqueira para a realização dos procedimentos na área. 
A Administração que muito investe na saúde do Município, comemora mais esta conquista que vai de encontro com mais benfeitorias para a população. “Depois do aparelho instalado tudo ficará mais fácil, não será necessário o paciente se deslocar para outros centros, pois temos um moderno aparelho, assim como o nosso RX, e agora mais esse que com certeza é mais uma grande conquista para nossa cidade e nossos pacientes. Precisamos somar nossos esforços a fim de dar a população uma saúde de qualidade, aprimorando os serviços” declarou a Prefeita Alessandra Garcia.
“O novo aparelho trará mais eficácia nos diagnósticos e rapidez no atendimento.”, justifica o Secretário de Saúde Elton Gandin.