Reforma no Salão de Festas do Parque Municipal

A Prefeitura Municipal, através da FMESC – Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília está realizando reforma e mudanças na parte interna do Salão de Festas do Parque Municipal Walfrido Drissen.

No local está sendo construído um novo palco e camarim numa área de 40 metros quadrados além de mudanças na entrada do salão, banheiros e recepção, copa/cozinha, nova pintura nas paredes e outras intervenções especificas ao local.

Esta é mais uma realização que atende o cronograma de ações determinadas pelo prefeito Nuno.
“São intervenções necessárias, que garantem a melhoria da qualidade dos serviços prestados para os usuários”, disse o prefeito,  destacando que com estas reformas, os usuários terão neste Salão de Festas um local muito mais adequado para a realização de diversos eventos. “São melhorias de acordo com o nosso cronograma de ações, que une a economia e criatividade deixando os prédios públicos em perfeito estado de conservação”, salientou o Prefeito, que, além disso, deixou claro que todas as intervenções estão sendo feitas com a utilização de mão de obra da própria municipalidade e com recursos próprios, garantindo economia para os cofres públicos, alertando que de nada adiantaria se os serviços não fossem feitos de forma criativa e com métodos que garantam a qualidade do atendimento aos usuários.

De acordo com a empreiteira JR, responsável por estes serviços, a previsão da conclusão destes trabalhos acontecerá nos próximos 20 dias.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: