LEVANTAMENTO: SAÚDE

Essa é mais uma conquista de um trabalho sério da nova gestão investimentos por toda a cidade em todas as área
Começando uma nova semana e com ela muitas notícias boas, melhorias reais na qualidade de vida da população.
A nova gestão da Prefeitura de Santa Cecília, já investiu (desde janeiro 2017), quase 1 milhão na rede de saúde para toda a comunidade. Os recursos foram empregados em melhorias nas instalações físicas das unidades de atenção básica, veículos, aparelhos, aquisição de mobiliário e equipamentos diversos.
Os valores foram destinados para adequar e dotar as unidades municipais da estrutura necessária para assegurar melhores condições de assistência à população, e de trabalho para os profissionais de saúde.
“Estamos adquirindo novos aparelhos e substituindo peças antigas que irão melhorar a qualidade do atendimento e permitir um avanço na qualidade do serviço ofertado”; Comentou a Prefeita Alessandra Garcia.