Comitiva do SENAI faz nova visita ao município de Santa Cecília

Na quarta-feira (05) a Comitiva do SENAI esteve novamente visitando o município. O primeiro lugar a ser visitado pelo grupo foi o gabinete do prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), em seguida foi a vez as instalações da Escola Estadual Alcides Carlos Bonet,  desativada recentemente, mas  que dispõe de uma grande estrutura com amplas salas de aula, além de salas para a instalação dos laboratórios e uma área adequada para o estacionamento das unidades móvel. Posteriormente a comitiva seguiu para a câmara de vereadores.

O objetivo da reunião foi Intensificar o relacionamento entre a prefeitura, empresas e comunidade em geral estabelecer novas parcerias, principalmente no que se refere à oferta de cursos de capacitação oferecidos pelo SENAI na mais alta tecnologia. Outro ponto importante da reunião foi confirmar o inicio das atividades para o mês de julho.
Finalizando a visita o coordenador de recursos educacionais Adriano Fernandes Cardoso, agradeceu a receptividade com que foi tratada a comitiva tanto pelo prefeito NUNO, quanto pelos Secretários, vereadores e empresários, e parabenizou a administração pelo trabalho que vem desenvolvendo no município.
O prefeito NUNO colocou a prefeitura à disposição do SENAI. “Esperamos que a intensificação desse relacionamento possa ser proveitosa para ambas as partes e que, essa visita seja apenas o começo de uma parceria vitoriosa. A vinda do SENAI para Santa Cecília, é particularmente um sonho antigo e uma promessa de campanha que hoje vejo próxima de ser cumprida” afirmou o prefeito.
Também estiveram presentes no encontro o coordenador de recursos Adriano Fernandes Cardoso, a profissional na área de mercado FIESC Danielli Santos, o diretor da unidade do SENAI (Lages/Curitibanos) Telmo Altair Coelho, o coordenador Leandro André Dos Santos, o vice-prefeito Leonildo Rauen e o prefeito municipal de Lebon Regis Ludovino Labas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior