Prefeitura lança Refis que tem desconto de 100% de multas e juros

A prefeitura de Santa Cecília lançou esta semana o Programa de Recuperação de Créditos do Município (Refis), que proporciona aos contribuintes inadimplentes mais uma oportunidade de regularizarem sua situação fiscal.

Com o Refis, os inadimplentes podem quitar ou parcelar suas dívidas com até 100% de descontos de multas e juros. O percentual de desconto varia de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo contribuinte no ato da adesão ao Refis. Para pagamento a vista, ou parcelado ocorre, automaticamente, o perdão integral (100%) dos juros e multas.
O desejo de todo cidadão é ver seu município limpo, bem cuidado, crescendo de forma planejada, para isso, a arrecadação fiscal é necessária a fim de que haja contrapartida por parte da Prefeitura em diversas ações de âmbito estrutural, educacional e sociocultural.

Se optar por parcelar, o contribuinte deve ficar atento às condições de parcelamento em até seis vezes que variam de acordo com o valor da divida. “Boa parte desses recursos representam um reforço para investimento na Saúde, na Educação e Infraestrutura do Município”, afirmou o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno).

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em