O Centro de Convivência do Idoso de Santa Cecília em clima de folia

Na sexta feira dia 28, ao som das tradicionais marchinhas, a turma da melhor idade teve o seu primeiro “Grito de Carnaval”.
Idosos de todo o município foram convidados a participar do baile  promovido pela Prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria Promoção Social. O evento teve como trilha sonora antigas marchinhas de carnaval, escolhidas pelo radialista, Tio Bili. No meio de muita animação foram entregues fantasias a todos os participantes idosos já cadastrados no Centro. No intervalo foi servido um delicioso lanche.
O acontecimento tem o objetivo de proporcionar lazer e alegria ao pessoal da melhor idade,  além de estreitar os vínculos de convivência entre todos os integrantes da casa e convidados. “É importante promover a socialização entre os frequentadores do grupo e seus familiares, além de resgatar o valor cultural dessa tradição brasileira, que é o carnaval”, explicou a primeira Dama Sandra Popinhak Scariot.
“O evento foi bastante animado, pois proporcionou aos idosos  uma oportunidade de fazer novas amizades, dançar e descontrair”, afirmou a secretária de Assistência Social Claudia Ceolla.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior